8 de mar. de 2013

Turbulências e mais turbulências e um momento feliz muito em breve




Quando fiz esse blog, a minha intenção era colocar aqui todos os momentos da minha nova vida de casada e da minha nova futura casa.
Meu erros, acertos e evoluções na cozinha, na arrumação da casa enfim, como me virar com a minha falta de organização, preguiça e a falta de tempo pra fazer tudo que quero e gosto.
Mas logo de cara, depois de muitas conversar com o amado resolvemos nos mudar para um quartinho para guardarmos dinheiro.
Resolveu? Guardamos? NÃO.
Ai como somos gastões.
Por falta de espaço aqui onde estou, mal cozinho, mal desenho, escrevo, tiro fotos, então não tinha muitas coisas a serem declaradas.
Mas olhando lá pra trás, na casa alugada e aqui na casa dos tios do meu marido, gosto mais daqui.
Aquela casa andava me oprimindo, a casa estava ficando úmida, embolorava minhas coisas. Não estava legal.

Mas indo ao que interessa, os preparativos para a futura moradia.
Eu tinha esperança que eles entregassem a chave em janeiro, afinal janeiro era a data limite já contando com o prazo de 6 meses. Mas isso não aconteceu. A vistoria foi marcada para o dia 11/03/2013, vou considerar um presente de aniversário uns dias adiantados.
 FELIZ FELIZ FELIZ!!

Bom, no meio desse caminho, marido e eu pensamos e repensamos muito e resolvemos pintar o apartamento todo de branquinho e fazer todos os móveis planejados, assim tudo ficava no seu devido lugar e depois iríamos incrementado com cores e quem sabe até pintando uma parede aqui e outra ali.
Então, batemos o martelo assim.

Ô SONHO!!

Sonho que acordei e virou pesadelo.
Fizemos o projeto da casa completa, a cozinha foi a que mais coloquei meus tempo para planejar.
De repente os cheques começaram a cair fora das datas, ligamos na loja o gerente dizia que iria verificar e nada.

Conclusão, entramos no cheque especial, corremos no banco e sustamos todos os cheques.
A empresa teve a divisão dos sócios e por hora estou a ver navios, não sei como vai ser resolvido esse problema.
Fiquei muito, mais muito chateada.

Mas voltando a falar de coisas boas.
Eu estava muito confusa em relação ao que fazer em casa, cores, móveis e todo o resto.
Daí como disse ai em cima, decidir apelar para o básico branco, menos a lavanderia e a cozinha.

Eu estava encucada em não usar azulejos na cozinha e nem na lavanderia, adoro paredes pintadas e tem cores lindas demais.
Mas confesso que tinha medo de me arrepender depois. Fui conversando aqui e ali, trocando figurinhas com um e outro e decidi pintar.
Vou colocar azulejo só nas partes "molhadas"

E me apaixonei pela cor de uma lavanderia e por um azulejo que vi a semana passada.
Só que um não combinava com o outro e eu não sabia se o tanto que tinha na ponta de estoque seria suficiente para uma parede do banheiro.

A lavanderia é essa aqui

Apaixonei pela cor, mas não sei o nome :(

Voltei hoje na telha norte e o tal azulejo preto já tinha acabado, só tinha um cinza, também bonito, mas não era o meu pretinho básico e descobri que o preço é um tanto salgadinho, R$ 45,00 cada peça.
Antes de eu ir para a Telhanorte, meu chefe pediu que eu pegasse o nome do azulejo e assim eu fiz. Quando eu voltei para o serviço contei com decepção que o preto havia acado.
Ele pegou o papel da minha mão e foi pra internet.

Olha a preciosidade

LINDO!! LINDO!!
Amanhã mesmo estou batendo na C&C pra ver a disponibilidade.
Se antes eu não sabia pra onde ele iria ser usado, agora com certeza ele ira enfeitar em cima do meu tanque.
Como diria minha irmã, gostei tanto que quero morder.

Ahhh!! Apareceu um filhotinho de gato aqui, magrelinho e raquítico. Fiquei com ele pra mim e acho que ele vai amar ter uma casinha pra ele também.
Agora ele não tem mais nada de magrelo, tá lindo.

Aqui poucos dias depois dele ter chegado em casa, pequeno e magrelo.
Depois posto uma dele atual, meu computador estava no concerto e esta uma zona as fotos que baixei todas de uma vez só.

Nenhum comentário: