24 de out. de 2012

Quase minha cozinha



Criei coragem e fui na loja mandar fazer os móveis planejados para o apartamento.
Nunca na minha vida pensei que seria uma pessoa indecisa, mas ter que decidir as coisas antes de tudo estar pronto e eu poder ver e pensar me dá na louca.
Eu já pensei em entrar no apartamento sem nada rs, depois que entrar pensar o que comprar.
Hum!!! Mas eu já tinha uma casa montada, ou seja, tenho muitas tralhas (aquelas que continuam empacotadas na casa da minha mãe), que precisam urgentemente de um lugar para serem guardadas assim que eu me mudar (de novo).
Então pensei em só fazer a cozinha planejada e deixar o resto para depois, mas o preço da cozinha sozinha não valia a pena.
Respirei fundo e mandei fazer foi logo tudo. Espero que não me arrependa.

A cozinha que mandei fazer é parecida com essa da foto. Branco com vermelho.

Lendo os posts do povo que já esta morando no condomínio percebi que todos estão reclamando da qualidade dos pisos e azulejos, então resolvi já trocar tudo agora, porque depois de tudo pronto, e os danados começarem a cair vai dar mais trabalho.
Então já que vou me enforcar que seja um bela enforcada hahahaha, vou colocar azulejo e perto da pia vou fazer como a foto, patchwork de azulejos.
Só não sei que cor colocar de piso, não quero branco, encarde demais.

Ô dúvida!!!


Nenhum comentário: