17 de mar. de 2013

Enfim tenho uma casa pra chamar de minha.

Feliz!! FEliz!! FELIZ!!

Na verdade é um apertamento, mas e daí é MEU.
Não vejo a hora de poder pegar minhas malas e do marido e dizer estou indo, me mudando para meu apertamentinho.
Agora que pude entrar, olhar, medir, sentir parede por parede o sonho virou realidade.

Agora vem a outra parte.
A reforma.
Como eu já disse ai algum dia, em algum post, somos gastões e não economizamos nadinha kkkkkkkkkkkkk.
Nem vou fazer que me arrependo por não me arrependo nada.



Bom, o que não pode é ficar parada esperando acontecer, então vou começar a ver valores de mão de obra.
Sou chata e tenho medo de contratar alguém e fazer meleca na minha casa, vou ficar muito estressada.

O que resolvi até agora:

  • Lavanderia continuo querendo azul;
  • Cozinha quero pintar, essa cor chamou minha atenção, "suco de cenoura - P261 da Suvinil", e colocar azulejo (patchwork) na área molhada;Pisos para cozinha, gostei de um que imita cimento queimado (acho lindo);
  • O resto da casa vou pintar toda branca até decidir que cor colocar nas paredes;
  • Só sei que uma das paredes tem que ser com tinta de lousa, estou conjecturando a da sala de jantar,
  • Muito provável que a parede oposta da que vai a TV, vou pintar de azul turquesa (sim, adoro azul).


Estive pesquisando sobre esses azulejos para patchwork e achei o preço um pouco salgadinho, mas como é uma coisa para toda vida (até que se enjoe rs) eu estava disposta a pagar.

Semana passada fui na C&C (já contei que a loja fica a 5 minutos a pé do meu novo lar?) enquanto estava na fica do caixa vi uma revista CASAS PEQUENAS, comprei claro.
E na capa tem uma cozinha com patchwork dizendo que o valor do azulejo é de R$ 3,00.
Quando li a matéria descobri que de 3,00 são os lisos e os decorados são 5,00.
 Ainda assim saio no lucro.
Ontem liguei na loja, fui atendida por um senhor muito simpático, comentei que tinha visto a loja na revista e fiquei interessada porque na capa dizia que o valor era de R$ 3,00 mas que depois vi que os coloridos eram um valor maior.
Ele disse que eles tem azulejos de R$ 3,00 a R$ 20,00 e que tem decorados com valores menores que R$ 5,00.
Adooorei a notícia.

Se alguém passar por aqui e interessar
www.raridadeazulejos.com.br

IDEIAS 




♥ 

Nenhum comentário: