13 de set. de 2012

Mudei, e nunca mais vim aqui.
Mudei justamente no período que monte esse blog para escrever um pouco sobre a minha dificuldade de manter a minha casa em ordem. Não sou uma pessoa organizada e meu marido muito menos.
Nunca pensei que iria me estressar com a desorganização de alguém, mas meu super marido consegue rs.
Mas tudo bem, um dia eu entro na linha e coloco ele também, mas isso é outra história.
No momento estou morando em um quarto na casa de um tio dele.
Quando fiz a mudança, tive que mandar quase tudo para casa da minha mãe e separar poucas coisas para trazer para meu "quartolar"

Achei que ia ser bem mais complicado, afinal não sou uma pessoa que tenha facilidade de morar com outros. Mas até que esta sendo fácil.
As vezes canso um pouce o de ter esse espaço limitadíssimo de quatro paredes.
Estou a par de todas as novelas e assistindo muitos seriados :)

Quase não tenho feito nada de diferente na cozinha.
Apesar de ter toda liberdade de entrar e sair quando bem entendo, de usar o fogão e afins e não gosto muito de ficar fazendo minhas coisas mais elaboradas na cozinha.

Então como no momento não vou ter como escrever minha saga de dona de casa nada perfeita e nem de postar receitas gosto de fazer e descobrir, vou postar minha saga de como colocar piso, azulejo, achar pedreiro super BB, olhar móveis, escolher cores...etc. para o meu apartamento que se os deuses permitirem será entregue em dezembro. E antes do natal para ser um presentão.

Não vejo a hora.

Um amigo vai morar no mesmo condomínio, e como a chave dele já foi entregue pude entrar como visitante.
Olha, nem entrei no meu, mas só de andar por lá, ver a piscina, as quadras, churrasqueiras, ver o hall de entrada já é emocionante.

Não vejo a hora.

Nenhum comentário: