12 de mai. de 2013

Indecisão total

Olááá!!
Eu ando tão desesperada para mudar para minha casa, que desanimei de fazer qualquer coisa aqui onde estou morando kkkkkkkk
Não quero mais escrever no blog, não estou mais seguindo minha dieta, minha geladeira quebrou e me recuso a comprar a nova e trazer para cá.
Não tenho mais pintando a unha da mão, não tenho cozinhado e nem vindo mais aqui no blog.

Agora tudo se vai servir se eu fizer na MINHA CASA :)
Pode dizer que sou louca, que nem ligo.

Tem horas que eu pego parada pensando em como vai ser, como vou fazer pra arrumar tudo, sem ter tudo de móveis, na verdade não vou ter quase nada.
Como eu disse em algum post passado, eu levei um perdido da loja de móveis onde eu tinha mandado fazer o projeto todo pra minha casa.
Daí fiquei sem o $ e sem os móveis.

Mas isso são águas passadas e agora vou ter que me virar nos 30 e dar jeito de deixar a casa organizada, bonitinha com muita imaginação.

Eu até sou chegada num "faça você mesmo", mas nem sempre sei fazer tudo e confesso que meu marido não tem habilidades nenhuma para serviços domésticos ou que tenha que pegar uma furadeira rs.

E tem também a questão que não tenho espaço no apErtamento para fazer os projetos bacanas que tenho visto por ai.

Um deles é esse aqui



Só que como estou sem grana para comprar esse módulos, que são lindos, mas não devem ser baratos, estou pensando em usar o bom e velho amigo engradado.
Vai ficar lindo não vai?

Como eu abandonei o blog, tenho muitas coisas para contar, mas para o post não virar o samba do crioulo doido vou para por aqui hoje e amanhã vou com a saga do banheiro.

Nenhum comentário: