16 de mai. de 2012

Começando

Sou de São Paulo, morando em Guarulhos.
Juntei a escova de dente com uma pessoa linda e maravilhosa que me apóia em tudo.
Quando me mudei pra cá fomos morar em uma casa alugada até nosso cantinho ser entregue, mas pra variar  a entrega esta atrasada e para não refazer o contrato de aluguel da casa, resolvemos (depois de muitas conversas) vir morar temporariamente em uma espacinho na casa da vó dele.
Eu fiquei tão empolgada em ter um lugar pra chamar de meu que resolvi fazer esse blog pra falar sobre a compra do apartamento, a espera da entrega, as decisões tomadas nesse meio tempo e para falar das alegrias e mazelas da vida rs.
Afinal não é fácil ser dona de casa, trabalhar fora e ainda ser organizada e ter uma casa como as das capas de revisas (suspiro).
Eu não sou uma pessoa que sabe ser organizada, mas adoro organização, e essa contradição me deixa estressada.
Minha outra paixão é cozinhar.
Não sou chef e nem sei inventar aquela receita que vai virar um sucesso na família,  mas pretendo investir nisso.
E ainda tenho outra paixão, que é fotografia. E que como tudo nesse momento da minha vida também esta abandonada.
Então o foco do blog no geral será mais ou menos organização, culinária e fotografia.
Tudo a ver um com o outro.
Mas eu sou assim, mudo de ideia todos os dias todas as horas.


Prefiro ser
  Essa metamorfose ambulante
  Do que ter aquela velha opinião
  Formada sobre tudo"
Raul Seixas






Nenhum comentário: