27 de mai. de 2012

E a ação, fica onde?


Faz tempo, não muito tempo, mas tempo suficiente para me irritar, que eu estou tentando mudar muitas coisas na minha vida, inclusive meu blog.
Já tive vários, uns que foram até sucesso outra nem tanto.
Resolvi criar um blog novo, do zero e resolvi que iria organizar a minha casa, e resolvi que ia ser uma cozinheira de maravilhas, resolvi também que iria tirar fotos, que ia, que ia...ah quantos planos.
Só que os planos ficam só nos planos para amanhã e o amanhã nunca chega.
Compro blocos, cadernos, post it, separo mil receitas, faço mil planos E NADA ACONTECE.
Quer dizer, mas ou menos, tenho até que conseguido tirar algumas fotos, fazer uns quitutes bons, tenho pensando antes o que vou fazer na janta e a coisa até esta fluindo.
Mas ai chego em casa e o desânimo bate e "batedicumforça". A casa esta uma zona.
Eu não sou uma pessoa organizada, e meu marido muito, muito pior do que eu.
Mas eu li por ai que se eu fosse organizada, ele também seria. Será? Sinceramente não boto muita fé.
Enfim, com esse blog pretendo contar como esta sendo meu desenrolar com a tal organização, cozinha até que sou boa, mas doces são meus fracos, principalmente bolos e vou aproveitar para ir tirando fotos de tudo que puder.

Nenhum comentário: